Imóveis Que Cabem no Bolso
Egypt Sherrod e Mike Jackson levam clientes a bairros onde eles nunca imaginaram morar. Com sua experiência no ramo imobiliário, eles fazem compras e reformas inteligentes enquanto cuidam de sua agitada família.