Da Casa Deles para a Casa Delas
Recém-solteira, nossa protagonista está pronta para um novo começo. Mas será que a solução é encontrar um novo lar ou reformular o atual? Egypt e Mike irão ajudá-la a criar o layout perfeito para o seu novo capítulo.