Um Bebê a Caminho
Um casal que espera um filho herda uma casa no sudoeste de Atlanta, mas o imóvel precisa de uma reforma antes da chegada do bebê. Egypt e Mike precisam correr para concluir o projeto, mas surgem problemas na demolição.