Morando Bem em Sandy Springs
Cansados de mudanças, um casal busca finalmente fincar raízes em Sandy Springs, Georgia. Depois de onze mudanças, eles sonham com um lar definitivo. Para tornar esse sonho realidade, Egypt e Mike encaram um de seus maiores desafios.