O Irmão Mais Velho
Um jovem obrigado a desempenhar o papel de pai para seus irmãos enfrenta uma decisão que pode salvar sua vida ou desintegrar sua família. Tritter pressiona Wilson a admitir a verdade sobre o uso de analgésicos por House.