Erro Humano
Final de temporada. Um casal foge de Cuba e atravessa o mar em busca de um diagnóstico de House. Enquanto isso, a equipe de House começa a desmoronar e Foreman se prepara para trabalhar em seu último caso no Princeton-Plainsboro.