O Significado das Coisas
House está de volta ao trabalho após se recuperar de múltiplas lesões de bala e pega dois casos ao mesmo tempo - um dos quais ele leva ao limite do tratamento médico, fazendo Cuddy e a equipe questionar seus motivos.