Família
House e sua equipe tomam medidas extremas para diagnosticar um jovem para que ele possa salvar a vida de seu irmão mais velho. House tenta se ajustar ao seu novo cachorro, que tem o hábito de mastigar coisas, inclusive sua bengala.