Treinamento
A equipe aceita o caso de Lupe, uma jovem vigarista que desmaia durante um jogo de cartas na rua. O diagnóstico de Lupe feito por Foreman o força a examinar sua própria vida, enquanto House investiga a vida amorosa de Wilson.