Cada Qual com Sua Idade
A paciente mais recente de House é Lucy, uma menina de seis anos que desmaiou no jardim de infância com sintomas não típicos de crianças de sua idade. Enquanto isso, parece que Cameron está mais chateado com Chase do que ele com ela.