Vamos Falar Sobre Acampar, Amor
Os Derricos precisam enfrentar a natureza quando vão acampar. Deon convence Karen de que é hora de as crianças aprenderem sobre "as coisas da vida". Deon tem esperança de um possível novo lar para sua família.