Isso é Coisa Dela
Os quíntuplos não sabem o que fazer em seu aniversário. GG tem sua primeira sessão de quimio. Um desastre atinge sua casa e ela precisa ir morar com os Derricos. Com a volta às aulas dos mais velhos, Karen está surtando.