A Gente Não Começou o Incêndio
Uma crise inesperada vira a casa dos Derricos de cabeça para baixo. Os gêmeos aprendem o valor do trabalho duro quando iniciam seu próprio negócio. Deon recebe um telefonema que pode mudar a vida dele e de GG para sempre.