Mamãe com Problemas
Deon está determinado a perder peso. GG vai em seu tão esperado encontro. Quando Dawsyn recebe uma avaliação, os Derricos enfrentam uma decisão difícil. GG fica sabendo os últimos resultados da tomografia.