Como um Cômodo sem Teto
O TOC de Deon vem à tona quando a nova paixão de Karen bagunça a casa. As crianças se rebelam quando os Derricos introduzem o "verão sem telas" para torná-las mais ativas. GG explora o mundo do namoro online.