Mais Donuts, Mais Problemas
Para a alegria de Deon, Darian consegue seu primeiro emprego. Os Derricos realizam uma lavagem de carros solidária para a família do doador de coração de Dawsyn. A batalha de GG contra a quimioterapia ameaça derrotá-la.