Vamos Ficar Juntos
Quando Deon tenta ensinar aos quíntuplos a importância das tarefas domésticas, o TOC de Derric vem à tona. A família comemora o aniversário de Eric. Deon e Karen intensificam a busca pela casa dos seus sonhos.