O Grupo de Caça
Victor encontra-se em grave perigo em meio à crescente paranóia de Ceaușescu – e as notícias de que seu nêmesis está se aproximando de seu segredo. Na Alemanha em missão diplomática, Victor decide arriscar com os americanos.