A História de Sobrevivência
Armado com evidências contundentes, Mircea expõe Victor para Nicolae e Elena. Mais tarde, Victor recebe informações críticas de sua antiga paixão, Ingrid, e Frank tenta contornar os canais oficiais quando Victor é chamado de volta a Bucareste.