O Teste de Confiança
Enquanto Nicolae se enfurece com relatos de uma deserção, Frank leva Victor para a proteção da embaixada dos Estados Unidos. Mais tarde, Mircea e Carmen tentam lançar dúvidas sobre as verdadeiras motivações de Victor.