O Cavalo de Troia
Embora as informações de Victor se provem úteis, a polícia alemã e a CIA ficam perdidos quando um segundo alvo surge. Em meio ao caos, Victor e Frank tentam neutralizar os terroristas e fazem um último esforço para a fuga de Victor para os EUA.