O Esconderijo
Temporariamente a salvo em um esconderijo, Victor espera nervosamente por Frank enquanto a notícia do desaparecimento de um diplomata se espalha rapidamente. Enquanto isso, Frank tenta forçar a mão da CIA – mas sua estratégia pode dar errado.