Os Destroços de Amelia Earhart
Jeremy Wade explora a descoberta dos possíveis destroços do avião da lendária Amelia Earhart. Depois, Jeremy analisa uma antiga âncora, retirada em ótimo estado de preservação do fundo do Mar Mediterrâneo.