O Tesouro Roubado
Jeremy Wade explora um navio naufragado que pode conter um tesouro russo roubado pelos nazistas: os painéis de ouro da Câmara de Âmbar. Um vídeo registra o momento em que o navio cargueiro MV Arvin afunda no Mar Negro.