Os Segredos do Submarino Nuclear Russo
Jeremy Wade investiga um acidente com um submarino nuclear russo durante uma missão secreta, revelando detalhes surpreendentes sobre seu design. Cientistas analisam restos humanos que emergiram em um lago na Finlândia.