O Fenômeno Titanic
Jeremy Wade explora uma descoberta científica pioneira que pode mudar tudo o que sabemos sobre o naufrágio do Titanic. Um saco contendo 54 mãos humanas decepadas é encontrado nas margens de um rio na Sibéria.