Os Segredos do MS Estonia
Jeremy Wade investiga o trágico naufrágio do MS Estonia e novas imagens que lançam dúvidas sobre a versão oficial dos eventos. Uma descoberta traz novas informações sobre o sequestrador de aviões D.B. Cooper.