Enterrado Vivo
Zak Bagans envia sua equipe para Armero, na Colômbia, onde milhares de pessoas pereceram após uma erupção vulcânica em 1985. Terá sido um evento natural ou as últimas palavras de um padre assassinado causaram o desastre?