Costas Amaldiçoadas
Horrores aguardam a equipe de Zak Bagans ao explorar duas ilhas. Em Singapura, um paraíso selvagem e exuberante abriga um espírito vingativo. No Canadá, mineradores podem ter desencadeado o mal em uma pequena cidade.