Portal Nazista para o Inferno
A equipe de Zak Bagans se esconde atrás das muralhas de um castelo tcheco em busca de um portal para o inferno e se aprofunda em um hotel abandonado nas Filipinas com um passado amaldiçoado. Por que esses destinos condenados dominam os vivos e os mortos?