A Porta do Diabo
Zak Bagans envia sua equipe para investigar portais sobrenaturais em uma mansão na Malásia e um cemitério amaldiçoado no Chile. Por que esses locais condenados atraem fantasmas, demônios, entidades vampíricas e até mesmo vida extraterrestre?