Forca da Perdição
A equipe de Zak Bagans documenta ameaças paranormais ao redor do mundo. No País de Gales, injustiças do passado assombram uma antiga pousada. Na Costa Rica, um culto misterioso pode ter invocado a mortal La Llorona em um hotel.