Flagrante Delito
Tim decide fabricar aguardente com Tickle pela primeira vez em anos. Sem paciência e um ingrediente essencial, a operação clandestina de Mark e Digger pode naufragar. Dois destiladores do Tennessee são filmados pela polícia.