Corram para as Montanhas
Mark e Digger tentam resgatar um ex-aprendiz de um desastre. Um concorrente desconhecido invade o território de Mike. Mark e Huck recorrem a técnicas de sobrevivência na selva para incrementar um novo lote de aguardente.