Oferta Inesperada
Mike e Jerry confrontam Daniel sobre como o destilado rival está invadindo seu território. Tickle, Henry e Kenny ampliam as operações do destilado com infusão de CBD. Um novo contrabandista faz uma oferta a Mark e Digger que eles não podem recusar.