Geórgia do Meu Destilado
Mark e Digger vão à Geórgia investigar a "Elvis", a destilaria de maior produção de Popcorn Sutton. Mike planeja se vingar após descobrir que um destilado rival está roubando seus clientes. Tim e Tickle não sabem o que fazer com seu novo destilado.