Ambiente Profissional Tóxico
Tickle recorre a seu talento na carpintaria para escapar de um flagrante da polícia da Virgínia. Mark e Digger apostam em um novo ingrediente. Josh descobre, da pior maneira, como incentivar um ambiente de trabalho tóxico.