Destilado de Cânhamo
Tickle and the Laws infundem CBD redutor de ansiedade em seu destilado, mas a ciência é estressante demais. Josh recorre a seu esconderijo secreto para curar sua tristeza. Um contrabandista misterioso domina o território de Mike.