Tickle ao Resgate
Tickle ajuda Josh a salvar um alambique submerso e a temporada. Mark e Digger preparam um bourbon especial feito com milho indiano. Na iminência da prisão, Van e Ewok arriscam fazer mais um lote de aguardente.