Ataque Aéreo
Josh recorre a seu estoque secreto para construir um novo alambique e usa sua espingarda quando um drone invade seu espaço aéreo. Daniel lucra com a venda para Mark e Digger, enquanto Mike estranha o sumiço de seus clientes.