A Maravilhosa Sra. Tickle
Tickle pega prisão perpétua, e Appalachia aparece para seu primeiro casamento. Mark e Digger se arriscam entregando destilado e fazendo justiça. Josh destrói os obstáculos que o atrapalharam a temporada toda. Mike sente o gostinho de seu próprio remédio.