Trabalho Tradicional
Mark e Digger encaram um obstáculo ao transportar a água do Tennessee até o local de Popcorn, na Carolina do Norte. Mark e Huck usam os pés para fazer vinho fortificado. Richard recebe um comprador de absinto de Nova Orleans.