Montanhas Alcoólicas
Josh se muda para uma fazenda isolada e Tickle o ajuda a criar uma operação de transporte subterrâneo. Nas montanhas do México, Tim transforma agaves de 7 anos em tequila. Mike e Jerry testam uma receita com milho-verde.