Ambrosia dos Apalaches
Mark e Digger fazem uma versão alcoólica de uma sobremesa sulista. Tim leva um ritual da floresta para o laboratório e para as prateleiras. Amanda divide seu processo para introduzir sabor no uísque com Mark e Huck.