Sob Pressão
Amanda ajuda Mark e Huck a usar a ciência para infundir o sabor da pera em sua aguardente de milho tradicional. Richard se une a Mark e Digger para fazer conhaque de cereja. Jerry se recupera e ajuda Mike.