Precisamos da Amanda
Amanda volta às montanhas e ajuda Mark e Huck a fazer uma receita com um tipo raro de milho. Tim bota a mão na massa produzindo mescal com pedra vulcânica e moinho de tração animal. Mike e Jerry tentam fazer gin com quinoa.