Fogo na Casa
Quando Mark e Digger levam sua operação de larga escala para Nashville, a lei faz seu retorno indesejado. Tim fica em choque quando destiladores mexicanos fazem bebida com carne. Josh causa uma briga na casa alugada de Henry.