Leite Alcoólico
Quando Digger consegue um tanque de leite fresco, ele e Mark tentam decifrar o mistério de transformar leite em aguardente. Tickle e Josh reforçam suas operações subterrâneas. Cães de caça invadem a destilaria de Mike e Jerry.