Destilador Desaparecido
Tickle descobre que Josh sumiu depois de uma batida no local do alambique. Tim e Howard desenvolvem uma solução para a falta de combustível. Depois de explodir sua primeira tentativa, Mike e Jerry reconstroem seu alambique.