Refrigerante Alcoólico
Quando Josh cria uma fórmula para um refrigerante alcoólico rentável, precisa convencer Tickle a contribuir com seu valioso conhaque de pêssego em uma empreitada arriscada. Mark e Digger tentam fazer conhaque com uvas.